Auto Soluções- Campanha verão 2022

Feira das Trocas dos livros está de volta ao concelho de Santo Tirso

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, que se celebra a 23 de abril, a Câmara Municipal de Santo Tirso promove a 10ª edição da “Feira das Trocas”. De 1 a 30 de abril, a Biblioteca Municipal e o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves (CCMVA) recebem a iniciativa que dinamiza a troca de livros.

Sob o tema “Trocando Leituras”, a autarquia propõe ao público em geral trocar os seus livros por outros do seu interesse. A “Feira das Trocas” vai estar patente na Biblioteca Municipal e no CCMVA de 1 a 30 de abril.

Estarão disponíveis para troca obras de literatura, livros técnicos e científicos, de autoajuda e banda desenhada. Não serão aceites livros didáticos, revistas e jornais. Qualquer pessoa pode trocar os seus livros, o único requisito é que os mesmos estejam em boas condições.

Esta é uma iniciativa que pretende promover a leitura através da partilha, sem qualquer custo para os participantes. A entrada é gratuita e os livros podem ser trocados na Biblioteca Municipal de Santo Tirso e no CCMVA de segunda a sexta-feira das 09h00 às 19h00 e aos sábados, das 14h00 às 18h00 na Biblioteca, e das 14h30 às 18h30 no CCMVA.

Leia também...