quant
Fique ligado

Notícias

Feira Anual da Trofa de 1 a 3 de março

Avatar

Publicado

em

Publicidade

É uma das maiores feiras agropecuárias do País e tem já data e local marcado. A Feira Anual da Trofa completa 73 anos de vida e tem início marcado para 1 de março e vai ter lugar no recinto da feira e mercado da Trofa, em S.Martinho de Bougado, numa organização da Junta da União de Freguesias de Bougado (S.Martinho e Santiago).
O programa é vasto e conta com a abertura oficial do certame às 10 horas da manhã, de sexta-feira, seguindo-se o concurso de preparadores e manejadores da raça Holstein Frísia, e à noite a monumental Garraiada promete aquecer o público, que terá boa razões para esperar que o humorista Fernando Rocha e os DJ´s Los Bravos encerram o serão com animação.

Já no sábado o destaque vai para os vários concursos pecuários que vão atrair os melhores exemplares das raças Arouquesa, Minhota e Holstein Frísia. E porque Feira Anual da Trofa tem sempre a vertente equestre, o concurso de Modelo e Andamentos promete animar a tarde de sábado no picadeiro com os melhores exemplares de cavalos Puro-sangue Lusitano a discutirem o título de campeão e campeã da feira. A noite de sábado será animada pela Banda Myllenium e encerrará com os DJ´s Iven R e Alex Casal.
Já no domingo a animação da feira arranca bem cedo com a primeira jornada do Campeonato Regional de Derby de Atrelagem, com o Concurso da Raça Barrosa, Holstein Frísia, a Concentração de Concertinas e Cantares ao desafio e já de tarde o recinto vai encher-se com o Festival de Folclore e as Cavalhadas.
A Junta de Freguesia de Bougado é responsável pela organização da Feira e espera milhares de visitantes durante os três dias de mostra.
Clique nas imagens e veja o programa completo

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...