https://www.facebook.com/associacaocomercialindustrialsantotirso/

https://muroplaco.pt/pt

FC Vilarinho abre conta solidária depois de incêndio

Um incêndio destruiu parte das instalações do Futebol Clube Vilarinho, ao final da tarde desta terça-feira. Num comunicado publicado nas redes sociais, a coletividade deu conta de que o fogo deflagrou, “na lavandaria, provavelmente, com origem num curto-circuito”.

Perante os “muitos estragos” com que os responsáveis se depararam depois de os Bombeiros Voluntários de Vila das Aves terem extinguido o incêndio, foi lançada uma campanha de angariação de fundos, com a divulgação de uma conta solidária, para a qual os interessados podem contribuir, transferindo as doações para o IBAN PT50 0045 1326 40270 49050456. Há ainda a possibilidade de fazer doações através do MB Way, para o número telefónico do clube, 913 603 657.

“Não vamos parar por aqui, já levantámos a cabeça e estamos a tratar do possível para resolvermos o sucedido o mais depressa possível. Um agradecimento especial aos sócios presentes, aos Bombeiros de Vila das Aves pela prontidão e à Cooperativa Elétrica que se deslocou logo ao local”, escreveu o clube nas redes sociais.

Com 12 pontos conquistados em sete jogos, o FC Vilarinho ocupa, atualmente, o 7.º lugar da série 2 da Divisão de Elite Pró-Nacional, da Associação de Futebol do Porto.

Leia também...