quant
Fique ligado

Desporto

FC Vilarinho abre conta solidária depois de incêndio

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Um incêndio destruiu parte das instalações do Futebol Clube Vilarinho, ao final da tarde desta terça-feira. Num comunicado publicado nas redes sociais, a coletividade deu conta de que o fogo deflagrou, “na lavandaria, provavelmente, com origem num curto-circuito”.

Perante os “muitos estragos” com que os responsáveis se depararam depois de os Bombeiros Voluntários de Vila das Aves terem extinguido o incêndio, foi lançada uma campanha de angariação de fundos, com a divulgação de uma conta solidária, para a qual os interessados podem contribuir, transferindo as doações para o IBAN PT50 0045 1326 40270 49050456. Há ainda a possibilidade de fazer doações através do MB Way, para o número telefónico do clube, 913 603 657.

“Não vamos parar por aqui, já levantámos a cabeça e estamos a tratar do possível para resolvermos o sucedido o mais depressa possível. Um agradecimento especial aos sócios presentes, aos Bombeiros de Vila das Aves pela prontidão e à Cooperativa Elétrica que se deslocou logo ao local”, escreveu o clube nas redes sociais.

Com 12 pontos conquistados em sete jogos, o FC Vilarinho ocupa, atualmente, o 7.º lugar da série 2 da Divisão de Elite Pró-Nacional, da Associação de Futebol do Porto.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...