Select Page

FC Tirsense quer reunir com “urgência” com AF Porto e conselho de arbitragem

FC Tirsense quer reunir com “urgência” com AF Porto e conselho de arbitragem

Na sequência dos acontecimentos que marcaram o jogo entre o FC Tirsense e o Canelas, este domingo, a direção do clube jesuíta emitiu um comunicado, dando conta de que “solicitou uma reunião de carácter de urgência com a direção da Associação de Futebol do Porto e com o Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol do Porto”.

“Não podemos deixar passar os atos condenáveis que temos registado e faremos os possíveis para dignificar o nosso futebol e todos aqueles que apoiam a nossa instituição”, pode ler-se ainda no mesmo comunicado, publicado esta segunda-feira.

O jogo relativo à fase de subida ao Campeonato de Portugal terminou com a vitória do Canelas por 0-1, e ficou marcado por vários momentos “quentes”, inclusive um desentendimento entre Fernando Madureira – conhecido como líder da claque dos Super Dragões – e a bancada afeta ao Tirsense, numa situação em que também esteve envolvida a Polícia de Segurança Pública.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização