quant
Fique ligado

Desporto

FC Famalicão inaugura Academia a 2 de junho

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Começou a ser construída no dia 3 de junho de 2017 e exatamente um ano depois, está concluída e pronta a inaugurar a Academia Famalicão.

Construída com equipamentos de última geração e para corresponder aos parâmetros de exigência de certificação da Federação Portuguesa de Futebol, a Academia tem três relvados de piso sintético, balneários para 12 equipas, espaços de estudo, de lazer, loja do clube, gabinetes técnicos, ginásio, auditório e residência para jogadores. “É o maior investimento financeiro de sempre do Futebol Clube de Famalicão mas maior ainda no futuro de gerações de jovens que vão dar vida a este sonho tornado realidade. Aqui vão ter todas as condições para crescer, evoluir e construir o sonho de serem jogadores de futebol” salienta o presidente do FC Famalicão Jorge Silva.

A Academia vai ser a janela aberta para o futuro do clube, recebendo todos os escalões de formação do clube, desde as Escolas até aos SUB 19. Ali, cerca de 350 jovens jogadores vão crescer com excelentes condições de treino. São três os relvados (espaço coberto de futebol 5, campos de futebol 7, futebol 9 e futebol 11), com bancada coberta para 500 espectadores. “Aqui, vão ter todas as condições para crescer, como jovens e como jogadores. Aqui queremos que aprendam os valores do nosso clube, que os transportem para a vida”.

O Futebol Clube de Famalicão inaugura o equipamento desportivo destinado ao futebol de formação no sábado, 2 de junho, pelas 10 horas.

 

 

 

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...