quant
Fique ligado

Notícias

FC FAMALICÃO E MIKE DAVIS CELEBRAM PARCERIA

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A apresentação da parceria entre o Futebol Clube de Famalicão e a Mike Davis decorreu hoje, dia 31 de janeiro, na Loja Mike Davis em Vila Nova de Famalicão e contou com a presença de Miguel Ribeiro, CEO da SAD do Futebol Clube de Famalicão e do Diretor de Marketing da Mike Davis, Paulo Sampaio. A Mike Davis, nova parceira do Futebol Clube de Famalicão, conta com mais de 40 anos de existência, tendo atualmente 29 lojas em todo o território nacional, algumas lojas em regime de franchising e sendo também uma marca assídua em vários pontos de venda multimarca.

Esta parceria assenta na forte ligação que ambas as instituiçõestêm ao desporto, sendo o Futebol Clube de Famalicão o novo embaixador da Mike Davis no futebol Português. O CEO do Futebol Clube de Famalicão, Miguel Ribeiro, refere ser “uma honra poder estar associados à Mike Davis, sendo este mais um passo no crescimento do clube”, enfatizando que “o futebol é mais que um jogo e que esta parceria estratégica contribuirá para um clube cada vez mais elegante, com classe nos seus atos, e um clube cada vez mais espelho da cidade jovem e dinâmica que é Vila Nova de Famalicão”.

Miguel Ribeiro quis também deixar um agradecimento especial à Polaris Sports, na pessoa de Miguel Ramos, pelo contributo dado na celebração desta parceria entre o FC Famalicão e a Mike Davis. Já Paulo Sampaio, Diretor de Marketing da Mike Davis, revela-se “muito satisfeito com esta parceria com o Futebol Clube de Famalicão, que será certamente uma parceria de sucesso”. Nesta cerimónia de apresentação, também estiveram presentes dois jogadores do plantel sénior do Futebol Clube de Famalicão, o defesa Ângelo Meneses e o médio Fabinho, assim como o técnico famalicense, Sérgio Vieira

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...