quant
Fique ligado

Notícias

FC FAMALICÃO E MIKE DAVIS CELEBRAM PARCERIA

Publicado

em

Publicidade

A apresentação da parceria entre o Futebol Clube de Famalicão e a Mike Davis decorreu hoje, dia 31 de janeiro, na Loja Mike Davis em Vila Nova de Famalicão e contou com a presença de Miguel Ribeiro, CEO da SAD do Futebol Clube de Famalicão e do Diretor de Marketing da Mike Davis, Paulo Sampaio. A Mike Davis, nova parceira do Futebol Clube de Famalicão, conta com mais de 40 anos de existência, tendo atualmente 29 lojas em todo o território nacional, algumas lojas em regime de franchising e sendo também uma marca assídua em vários pontos de venda multimarca.

Esta parceria assenta na forte ligação que ambas as instituiçõestêm ao desporto, sendo o Futebol Clube de Famalicão o novo embaixador da Mike Davis no futebol Português. O CEO do Futebol Clube de Famalicão, Miguel Ribeiro, refere ser “uma honra poder estar associados à Mike Davis, sendo este mais um passo no crescimento do clube”, enfatizando que “o futebol é mais que um jogo e que esta parceria estratégica contribuirá para um clube cada vez mais elegante, com classe nos seus atos, e um clube cada vez mais espelho da cidade jovem e dinâmica que é Vila Nova de Famalicão”.

Miguel Ribeiro quis também deixar um agradecimento especial à Polaris Sports, na pessoa de Miguel Ramos, pelo contributo dado na celebração desta parceria entre o FC Famalicão e a Mike Davis. Já Paulo Sampaio, Diretor de Marketing da Mike Davis, revela-se “muito satisfeito com esta parceria com o Futebol Clube de Famalicão, que será certamente uma parceria de sucesso”. Nesta cerimónia de apresentação, também estiveram presentes dois jogadores do plantel sénior do Futebol Clube de Famalicão, o defesa Ângelo Meneses e o médio Fabinho, assim como o técnico famalicense, Sérgio Vieira

Continuar a ler...

lifestyle

Podcast: Prazeres Interrompidos (episódio 55)

Ouça, enquanto toma café, e conheça este livro sugerido por Octávio Nuno.

Publicado

em

Publicidade

O Jornal do Ave, em parceria com o tirsense Octávio Nuno, dá a conhecer o podcast “Prazeres Interrompidos”, um projeto de promoção da leitura para todos os públicos.

Neste episódio, são apresentados “Paradoxes of Power” e “Waiting for Hitler”, de Stephen Kotkin.

Outras ligações para Prazeres Interrompidos
https://prazeresinterrompidos-1.start.page

Podcast Prazeres Interrompidos

“Livros como gelados e amores de verão / Em cada episódio, uma aventura. / Aperte o cinto, e deixe que a brisa do mar lhe tolde os sentidos”. São estas as frases que, para Octávio Nuno, mais bem contextualizam o podcast que criou em julho de 2022.

Ávido leitor desde criança, Octávio Nuno apanhou o gosto influenciado pelo avô, que “tinha alguns livros lá em casa”.

“Quero pensar que o meu podcast não é sobre livros. Que é, antes, sobre a vida, porque os autores escrevem, afinal, sobre o que é isto de existir. Por isso, falo sobre o amor, o desamor, o sofrimento e o desencontro, a felicidade e as paixões… ou seja, no fundo, é a vida num minuto”, descreve, sem deixar de revelar que o desejo maior é “dar aos outros um pouco” do seu “amor pelos livros”.

Publicidade

Um minuto é o tempo que, em média, dura um episódio de “Prazeres Interrompidos”, caracterizado por um texto temperado com “uma pitada de humor e ironia”.

Continuar a ler...

Notícias

Este fim de semana muda a hora

Os relógios em Portugal Continental e na Região Autónoma da Madeira devem ser adiantados uma hora

Publicado

em

Publicidade

Os dias ficam maiores a partir da madrugada deste domingo, dia 26 de março.Dá-se as boas-vindas ao horário de verão, conforme é habitual no último fim de semana do mês de março.Os relógios em Portugal Continental e na Região Autónoma da Madeira devem ser adiantados uma hora quando bater a 01h00, passando a ser 02h00. Já na Região Autónoma dos Açores a mudança acontece mais cedo, à 00h00 passa para a 01h00, segundo o Observatório Astronómico de Lisboa.

Continuar a ler...

Pode ler também...