quant
Fique ligado

Desporto

FC Famalicão de visita à Mais Plural

Avatar

Publicado

em

Publicidade

OFutebol Clube Famalicão deslocou-se, esta tarde de quarta-feira, àMais Plural, uma cooperativa de solidariedade social, e a receçãoaos jogadores do FC Famalicão não podia ter sido melhor.

Os trêsjogadores presentes na iniciativa do FC Famalicão (Feliz, Hugo Gomese Raphael Guzzo) foram recebidos por cerca de 300 criançascaracterizadas por uma alegria e um sorriso contagiante. As criançaspuderam interagir com os jogadores e até fizeram algumas perguntasrecebendo os habituais autógrafos. Com os olhos postos no embate dopróximo domingo com o SC Covilhã no Estádio Municipal deFamalicão, os três jogadores do FC Famalicão puderam, desta forma,receber um apoio e força especial da parte das centenas de criançaspresentes.


Feliz,avançado do Futebol Clube Famalicão, enfatizou que “estasiniciativas e este apoio são muito importantes para o sucesso doclube” e quando questionado sobre a sua ausência do jogo dapróxima jornada frente ao SC Covilhã, o avançado manifestou “totalconfiança nos colegas de equipa” para dar seguimento à série devitórias caseiras para a Ledman LigaPro. O defesa brasileiro, HugoGomes, mostrou-se “positivamente surpreendido e muito feliz pelareceção”, expressando o desejo de “agradecer o apoio de todasas crianças presentes com uma vitória frente ao SC Covilhã”. Já,o médio Raphael Guzzo frisou que “é sempre um prazer poder fazerparte destas iniciativas”, realçando que “é um sentimento muitobom poder transmitir o que é o FC Famalicão a todas as crianças”.

Osjogadores famalicenses tiveram ainda tempo para uma visita ao Centrode Dia da Mais Plural, onde puderam conviver com os seniores dacooperativa com momentos de alegria.

OFutebol Clube Famalicão volta a treinar amanhã de manhã nomunicipal com vista o desafio com o Sporting da Covilhã, no próximodomingo, pelas 15 horas, onde esperam contar com o apoio de todas ascrianças desta iniciativa.

Pode ler também...