Famalicenses são felizes, mas insatisfeitos com dificuldade em sustentar família

Famalicenses são felizes, mas insatisfeitos com dificuldade em sustentar família

Os famalicenses são pessoas felizes, satisfeitos com os serviços da Câmara Municipal, mas insatisfeitos com a dificuldade em sustentar o agregado familiar. Estas são algumas das conclusões do Inquérito ao Território – Estudo da Satisfação da Vivência em Vila Nova de Famalicão, apresentado a 4 de abril, na Casa das Artes, no Encontro “Famalicão Visão’ 25”

Quinhentos e oito famalicenses, entre os 15 e os 97 anos, das 15 freguesias do concelho, foram chamados a responder a um questionário, entre setembro e outubro de 2016, sobre a qualidade de vida no concelho. O objetivo, além de analisar a perceção dos famalicenses quanto à satisfação no que diz respeito à qualidade de vida, é recolher informação para alimentar a avaliação do Plano Estratégico e para o desenvolvimento de políticas municipais.
De uma forma geral, os resultados do inquérito permitiram concluir que: “Globalmente o nível de satisfação dos famalicenses com a vivência no concelho é bom”, “para todos os temas a classificação geral é positiva” e “Vila Nova de Famalicão apresenta um conjunto significativo de indicadores que revelam diferenciação positiva relativamente a tendências nacionais e europeias”.

Leia mais na edição desta semana do Jornal do Ave

 

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização