quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

“Famalicão Zen” no Parque da Devesa

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Yoga, meditação, oficinas e demonstrações são algumas das atividades que vão decorrer na 4.ª edição do “Famalicão Zen”, que se realiza no fim de semana, 29 e 30 de julho, no Parque da Devesa. Ao longo dos dois dias, vão ser “mais de dezena e meia de iniciativas de participação gratuita”.
O objetivo, adiantou fonte do Município de Vila Nova de Famalicão, “é sensibilizar e divulgar as terapias complementares e alternativas, para que as pessoas possam procurar as opções mais adequadas, para reencontrar e manter o equilíbrio do corpo e da mente, crucial para a saúde e a qualidade de vida”.
Entre as “múltiplas iniciativas”, destaque para o Yoga do riso (11.30 horas de sábado), a oficina de mandalas em pedra (18 horas de sábado), a palestra “coloração de cabelo bio” 100 por cento natural (19 horas de sábado), a aula de biodanza (19 horas de domingo) e a yoga para crianças (17 horas de domingo).
Promovida pelo R-equilíbrio – Espaço de Medicinas Alternativas, a iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e destina-se ao público em geral. No sábado, as iniciativas decorrem entre as 10 e as 22.30 horas, enquanto no domingo é entre as 10 e as 19 horas.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...