Select Page

Famalicão vence nas Aves e assume liderança provisória da I Liga de futebol (c/video)

Famalicão vence nas Aves e assume liderança provisória da I Liga de futebol (c/video)

O Famalicão isolou-se provisoriamente na liderança da I Liga de futebol, ao vencer hoje em casa do Desportivo das Aves por 3-2, em jogo da quarta jornada da prova.

Os famalicenses adiantaram-se no marcador aos 14 minutos, por Pérez, mas a equipa avense igualou ainda na primeira parte, aos 31 minutos, por Mohammadi, três minutos depois de Lionn ter sido expulso na equipa do Famalicão.

Apesar de terem atuado praticamente durante uma hora com menos um, os famalicenses voltaram para a frente do marcador aos 58 minutos, através de Fábio Martins, na conversão de uma grande penalidade, e ampliaram aos 86, por Anderson, já numa altura em que o Aves também jogava com 10, depois da expulsão de Afonso Figueiredo, aos 82, equipa que ainda reduziu aos 90+10, por Kahraba.

Com esta vitória, o Famalicão sobe provisoriamente para a liderança isolada da prova com 10 pontos, mais dois do que o Boavista, agora segundo, e três do que o Sporting, que ainda hoje recebe o Rio Ave, enquanto o Desportivo das Aves é 14.º com três pontos.

Lusa fotos e texto

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização