quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão vence Freamunde por 3-2

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Famalicão venceu hoje o Freamunde por 3-2, num encontro da sexta jornada da Segunda Liga que registou várias reviravoltas e ficou marcado pela dureza, com duas expulsões e nove amarelos.
Carlão colocou os famalicenses na frente, aos 15 minutos, mas os golos de Salto (17) e Chaparro (42) ditaram a vantagem do Freamunde ao intervalo. Kisley, aos 77, e Perre, aos 90 minutos fizeram os tentos da segunda reviravolta da tarde.

O Famalicão começou melhor, mais destemido e mais organizado e Medeiros, aos cinco e aos 13 minutos, podia ter inaugurado o marcador, mas na primeira vez a bola foi para fora e na segunda encontrou Rui Nereu.

O golo dos famalicenses acabaria por surgir ao 15 minutos, com assinatura de Carlão, após passe de Daniel, mas o Freamunde só precisou de dois minutos para igualar. No primeiro remate à baliza feito pelos visitantes, Salto faturou.

Os tentos despertaram um encontro até ai de sentido único, tornando-o mais ritmado e até mais duro e ainda antes do intervalo, aos 42 minutos, a equipa de Carlos Brito ‘virou’ o marcador, com um golo de Chaparro, após passe rasteiro de Miguel Pedro, numa jogada bonita e muito bem executada, que apanhou desprevenida a equipa local.

A segunda parte continuou marcada pela dureza das jogadas e por muitos nervos. O técnico Carlos Brito teve mesmo ordem de expulsão, aos 74 minutos, numa altura em que o Freamunde procurava suster o ímpeto atacante do Famalicão, que queria o empate a toda a força.

Aos 77 minutos, Kisley com um ‘chapéu’, após cruzamento de Perre, conseguiu o 2-2 e relançou a partida, que endureceu ainda mais nos minutos finais.

Daniel viu mesmo o segundo amarelo, após uma quezília com Vieira, aos 81 minutos, deixando o conjunto minhoto reduzido a 10 jogadores e, nos descontos (90+2), também Eridson foi expulso, após agressão a Perre.

Acabou por ser exatamente Perre a ‘levantar’ o estádio, aos 90 minutos, quando rematou de longe e em arco, fazendo o 3-2 final e selando a segunda vitória na prova dos anfitriões.

Lusa

Foto: FC Famalicão

Anúncio
Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...