quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão-V. Guimarães B, 3-3: Chuva de golos dá espetáculo

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Famalicão e Vitória de Guimarães B empataram esta quarta-feira 3-3, em jogo a contar para a quarta jornada da 2.ª Liga, em que os vitorianos continuam sem vencer, enquanto os famalicenses seguem invictos.

Num jogo muito emotivo e com uma assistência de fazer inveja ao primeiro escalão – mais de três mil pessoas num dia de semana – a incerteza sobre quem ganharia o encontro reinou de início ao fim.

Denis, aos 17 minutos, de grande penalidade, Bruno Mendes, aos 32, e Pedro Henrique já nos descontos (90’+4) marcaram os golos vitorianos.

Já do lado do Famalicão, Chico, aos 44′, reduziu quando o clube orientado por Vítor Campelos vencia por 2-0 e Leandro saltou do banco para assinar dois golos importantes para os homens da casa, aos 67′ e aos 83 minutos, este último de grande penalidade.

O Vitória de Guimarães B – à procura da primeira vitória desta época, já que soma duas derrotas e dois empates – começou por saber aproveitar bem uma lentidão pouco habitual da defesa famalicense, mas na reta final adormeceu continuando longe de convencer.

Já o Famalicão – que ainda não perdeu e depois de duas vitórias consecutivas, vem de dois empates – foi melhor na segunda parte, quando percebeu que o adversário lhe daria as rédeas do jogo.

Na realidade, a vitória podia ter pendido para qualquer um dos lados porque, se por um lado, o Famalicão pode queixar-se de algumas decisões da equipa de arbitragem — nomeadamente dúvidas no primeiro penálti e um golo mal anulado a Mendes -, a sorte também não sorriu aos vimaranenses, quando Xande Silva (25 minutos) e Bruno Mendes (43′) estiveram isolados de frente para a baliza mas falharam o alvo.

Jogo no Estádio Municipal de Famalicão, em Vila Nova de Famalicão.

Famalicão – Vitória de Guimarães, 3-3.

Ao intervalo: 1-2.

Anúncio

Marcadores:

0-1, Denis, 17 minutos (grande penalidade).

0-2, Bruno Mendes, 32.

1-2, Chico, 44.

2-2, Leandro, 67.

3-2, Leandro, 83 (grande penalidade).

3-3, Pedro Henrique (90+4).

Equipas:

– Famalicão: Murta, Daniel, Diogo Santos, Vilaça, Vítor Vinha (Leandro, 66), Ibraima, Éder Diego, Chico (Joel, 66), Mendes, Correia e Medeiros (Amerssan, 46).

(Suplentes: Chastre, Jorge Miguel, Silvério, Mauro, Joel, Amerssan e Leandro).

Anúncio

Treinador: Daniel Ramos.

– Vitória de Guimarães B: Miguel Oliveira, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Denis, Dalbert, João Pedro, Nassim (Helinho, 63), Vieira, João Correia (Tyler, 70), Bruno Mendes (Ká, 70) e Xande Silva.

(Suplentes: Palha, Ká, Tyler, Helinho, Areias, Joel e Denis Martins).

Treinador: Vítor Campelos.

Árbitro: Jorge Sousa (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Murta (17′), Bruno Mendes (22′), Nassim (25′), Chico (47′), Dalbert (53′), Éder Diego (64′), Denis (71′), Ibraima (73′), Ká (73′) e Amessan (75′).

Assistência: 3.287 espectadores.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...