quant
Fique ligado

Desporto

Famalicão sofre segunda derrota consecutiva nos descontos

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Famalicão somou hoje a segunda derrota seguida na II Liga de futebol, ao perder em Arouca por 2-1, em jogo da 21.ª jornada no qual sofreu o golo da derrota já em tempo de compensação.

Na sua melhor fase da época, os arouquenses entraram bem e foram premiados com o primeiro golo, aos 22 minutos, num lance infeliz para o capitão do Famalicão Ricardo, que ‘traiu’ o guarda-redes Defendi, ao desviar um cruzamento do extremo brasileiro Adílio.

O Famalicão reagiu e esteve perto do empate no fecho da primeira parte, mas o guarda-redes Stefanovic evitou o golo, após um livre direto.

A igualdade surgiu mesmo no arranque da segunda parte, aos 46 minutos, num lance em que David Luís surgiu na linha de fundo e cruzou atrasado para Anderson, que rematou com o pé direito ao ângulo da baliza de Stefanovic.

A expulsão mde David Luís, aos 72 minutos, permitiu ao Arouca tomar conta do jogo e Malele, entrado já no período de descontos, foi essencial, ao efetuar a assistência para o golo de Fábio Fortes, aos 90+3.

Jogo no Estádio Municipal de Arouca.

Arouca – Famalicão, 2-1.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

Anúncio

1-0, Ricardo, 22 minutos (própria baliza).

1-1, Anderson, 46.

2-1, Fábio Fortes, 90+3.

Equipas:

– Arouca: Stefanovic, Thales (Arteaga, 78), Massaia, Pedro Pinto, Kiko, Ericson, Bruno Alves, Adílio, Bukia (Malele, 90+2), Jeroen Lumu (Breitner, 65) e Fábio Fortes.

(Suplentes: Rui Vieira, Benny, Sanchez, Didi, Breitner, Malele e Arteaga).

Treinador: Quim Machado.

– Famalicão: Rafael Defendi, Joel, Ângelo Meneses, Ricardo, David Luís, Deni Hocko, Capela, Filipe Oliveira (Jorge Miguel, 75), Walterson, Anderson (Damien Furtado, 77) e Fabrício (Ashley-Seal, 86).

(Suplentes: Ricardo Fernandes, Luís Rocha, Hugo Gomes, Jorge Miguel, Fabinho, Damien Furtado e Ashley-Seal).

Treinador: Sérgio Vieira.

Anúncio

Árbitro: Luís Godinho (AF Évora).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Deni Hocko (23), Ericson (37), Capela (52), Anderson (66), David Luís (70 e 72), Kiko (74) e Massaia (90+1). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para David Luís (72).

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...