Famalicão, Santo Tirso e Trofa são “amigos das famílias”

Famalicão, Santo Tirso e Trofa são “amigos das famílias”

Vila Nova de Famalicão, Santo Tirso e Trofa estão entre os 76 municípios que foram distinguidos, este ano, pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis. O número representa mais de metade dos participantes (141) na 11.ª edição do Observatório, criado em 2008 pela Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, com o objetivo de “acompanhar, galardoar e divulgar as melhores práticas das autarquias portuguesas em matéria de responsabilidade familiar para as famílias em geral”.

Para 27 de novembro está marcada a cerimónia para a entrega das bandeiras verdes aos municípios considerados “amigos das famílias”.

Seis das autarquias distinguidas este ano já constam da lista do Observatório há 11 anos. Vila Nova de Famalicão já foi mencionado oito vezes. Santo Tirso é município amigo das famílias há três anos consecutivos e a Trofa estreia-se a receber a bandeira verde.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização