Auto Soluções

Famalicão promove novo Ciclo de Conferências em Educação

O Município de Vila Nova de Famalicão, em parceria com a Federação Concelhia das Associações de Pais de Famalicão, a CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário e o Centro Formação de Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão, volta a promover ao longo deste ano um ciclo de conferências em torno da Educação.

A felicidade, igualdade de género, desconstruir a violência ou a escola como encontro entre o formal, o não formal e o informal, são temas a debater ao longo do ano.

O debate vai de encontro aos princípios da Carta das Cidades Educadoras, de uma educação inclusiva ao longo da vida e na definição de políticas educativas amplas.

Esta quinta edição do Ciclo de Conferências em Educação arranca no final deste mês de janeiro com um debate em torno da felicidade, nos diversos contextos de vida, seja na escola, no dia a dia e nas organizações. “Aqui vou ser Feliz!” é o mote para a palestra com Reinaldo Sousa Santos, a realizar no dia 27 de janeiro pelas 21h00,  no auditório da CESPU, em Vila Nova de Famalicão.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através do portal Famalicão Educativo, em http://www.famalicaoeducativo.pt/.

Leia também...