quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão procura padrinhos para concretizar desejos de Natal de crianças carenciadas

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os desejos das crianças famalicenses integrantes de agregados familiares com carências socioeconómicas podem ser concretizados por quem quiser apadrinhar a iniciativa solidária da Câmara Municipal. “Um Desejo de Natal” é o epíteto da campanha que a autarquia lançou em 2021 e repete este ano, com o objetivo de fazer com que a quadra festiva seja especial para todas as crianças do concelho.

Em nota informativa, a edilidade confirma que procura “padrinhos e madrinhas”. “Cada criança será convidada a escrever uma carta dirigida ao Pai Natal, referindo um desejo natalício, que os padrinhos/madrinhas procurarão satisfazer. Os presentes serão entregues às crianças pela mão do Pai Natal, num evento solidário que se realizará no dia 18 de dezembro, na Praça – Mercado Municipal”, explicou.

Os interessados em contribuir podem inscrever-se até ao dia 25 de novembro através dos e-mails solidariedadesocial@famalicao.pt e camaramunicipal@famalicao.pt ou dos contactos telefónicos 252 320 940/ 252 320 900.

No ano passado, através desta campanha, foi possível concretizar o desejo de “308 crianças sinalizadas pelos serviços da Ação Social do município”.

Pode ler também...