quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão perdeu no Santa Clara

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Santa Clara venceu hoje, na ilha de São Miguel, nos Açores, o Famalicão por 2-1, mantendo a equipa de Ponta Delgada só com vitórias na Segunda Liga, ao fim de três jornadas.

Na primeira parte, ambas as equipas mantiveram um jogo equilibrado, apesar do Santa Clara ter tido mais oportunidades de chegar à baliza de Victor Braga.

A equipa açoriana acabou por marcar aos 38 minutos, numa remate de fora da área de Hugo Santos, que ainda tabelou num jogador adversário, mas sem hipóteses para o guarda-redes do Famalicão

No final da primeira parte, a equipa visitante ainda tentou igualar a partida, sem sucesso, uma vez que Serginho conseguiu defender a bola.

A segunda parte do encontro começou praticamente com o golo do empate, marcado por Medeiros, aos 50 minutos.

Dez minutos depois, Pineda voltou a marcar para o Santa Clara, mas o golo foi invalidado pelo árbitro, por fora de jogo, o que motivou grande indignação entre os adeptos e o treinador Daniel Ramos.

O protesto na marcação de uma falta sobre Medeiros levou mesmo o árbitro a expulsar o adjunto Tiago Sousa, aos 81 minutos.

O segundo golo do Santa Clara aconteceu cinco minutos depois, num remate do capitão Pacheco, na sequência de um cruzamento pela esquerda do Berney Burke.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...