quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão lança fatura eletrónica para poupar o ambiente

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O município de Vila Nova de Famalicão quer reduzir, de forma significativa, o consumo de papel no concelho, sensibilizando todos os cidadãos para uma atitude mais amiga do ambiente. Nesse sentido, acaba de lançar mais uma campanha de adesão à fatura eletrónica para os serviços de água, saneamento e resíduos. O objetivo é chegar ao maior número possível de pessoas de forma a eliminar o consumo de papel com a faturação, simplificando o processo.

Os munícipes interessados em aderir ao serviço só têm que aceder ao portal do município em www.vilanovadefamalicao.org e fazer o seu registo. A partir daí, as vantagens são muitas, pois para além de pouparem o ambiente, através de uma redução significativa do consumo de papel, os utilizadores poupam também tempo. Passam a receber comodamente no seu e-mail as faturas em formato PDF, podendo aceder-lhes de uma forma imediata e muito mais prática. Desta forma, as faturas estão sempre acessíveis e podem ser consultadas em qualquer momento e em qualquer lugar. Além disso, a fatura eletrónica tem a mesma validade fiscal e legal que a fatura tradicional em papel e por ser um documento certificado, é totalmente seguro e confidencial.

A nova medida insere-se no âmbito da política de modernização administrativa encetada pelo município de Vila Nova de Famalicão, que tem como objetivo conseguir uma maior qualidade no atendimento ao munícipe e uma maior preocupação com o meio ambiente.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...