quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão já tem App

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Diz a autarquia que “é cada vez mais fácil ser turista em Vila Nova de Famalicão”. A afirmação surge na sequência do anúncio da nova aplicação para telemóveis e outros dispositivos Android ou IOS, já disponível para download gratuito na Play Store e na App Store. A “TPNP TOMI GO Famalicão” segue-se à inauguração da nova Loja Interativa de Turismo e foi desenvolvida pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal, dando ao visitante ou turista indicações sobre “Onde comer”, “Onde ficar”, “O que fazer” e “Eventos”.

Para o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, trata-se de “uma ferramenta moderna que vai ao encontro daquela que hoje é a forma de estar dos turistas, que cada vez mais optam pelo recurso às novas tecnologias”. E acrescenta: “é um instrumento fundamental para ajudar os visitantes a conhecer as potencialidades turísticas do concelho”.

Refira-se ainda que todas as funções da “TPNP TOMI Go Famalicão” funcionam tanto em modo online como em offline, visto ser possível obter informação sem necessidade de ligação à Internet.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...