quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão empatou em Oliveira de Azemeis

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Famalicão conquistou hoje um ponto no reduto da Oliveirense, graças a um golo em período de descontos, que negou aos anfitriões a primeira vitória na edição 2015/16 da II Liga de futebol.

Em encontro da sétima jornada, a formação da casa esteve a vencer por duas vezes e parecia destinada ao triunfo depois de Renan apontar o 2-1, de grande penalidade, aos 85 minutos, mas, aos 90+3, Silvério selou o 2-2 final.

Com este resultado, o Famalicão passou a somar 10 pontos, mantendo-se na primeira metade da tabela, enquanto a Oliveirense, que foi melhor ao longo de todo o jogo, pagou a ineficácia na finalização e continua última, com dois.

Na primeira parte, o único lance de perigo pertenceu à Oliveirense quando, aos 18 minutos, Thompson, após uma transição rápida, demorou muito tempo no remate, permitindo à defesa da equipa do Famalicão recompor-se.

Na insistência, o jogador oliveirense rodopiou e rematou à baliza, mas a bola passou ao lado do poste.

Os golos acabaram por surgir na segunda metade do segundo tempo, com a Oliveirense a marcar primeiro, por Marocas, aos 72 minutos. Após canto batido por Oliveira, o avançado da apareceu ao segundo poste e, de cabeça, inaugurou o marcador.

Dois minutos depois, o Famalicão respondeu e, num livre direto, Amessan repôs a igualdade.

A Oliveirense não desistiu e continuou a procurar o golo e, aos 85 minutos, através de uma grande penalidade apontada por Renan, voltou a colocar-se na frente do marcador.

Quando já nada o fazia prever, e no último minuto dos descontos, o Famalicão garantiu a conquista de um ponto, com um golo de cabeça de Silvério.

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Anúncio

Oliveirense – Famalicão, 2-2.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Marocas, 72.

1-1, Amessan, 74.

2-1, Renan, 85 (grande penalidade).

2-2, Silvério, 90+3.

Equipas:

Oliveirense: João Pinho, Zé Pedro, Sérgio, Stephan Madeira, Káká, Guimarães, Babo (Carlitos, 58), Renan, Leleco (Oliveira, 67), Thompson e Marocas (Rafa, 82)

(Suplentes: Rafael Melo, Moedas, Carlitos, Nikolas, Oliveira, Mário Mendonça e Rafa).

Anúncio

Treinador: Artur Marques.

Famalicão: Murta, Joel, Silvério, Luiz Alberto, Jorge Miguel, Ibraima (Leandro, 86), Diogo Santos, Amessan, João Mendes (Feliz, 76), Correia e Chico (Nércio, 70).

(Suplentes: Chastre, Vilaça, Nércio, Medeiros, Vítor Lim, Leandro e Feliz).

Treinador: Daniel Ramos.

Árbitro: Rui Silva (Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sérgio (57) e Diogo Santos (83).

Assistência: Cerca de 200 espetadores.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...