quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão empata a uma bola com o Vitória B

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Num jogo onde houve poucas oportunidades de golo, Famalicão e Vitória de Guimarães B anularam-se em campo e terminaram empatados 1-1.
Os vitorianos, que não perdem há dez jornadas, marcaram primeiro por Óscar Estupiñán (22 minutos), mas pouco depois (aos 33) Willian empatou o dérbi minhoto que no arranque, teve falta de intensidade com as duas equipas ‘encaixadas’ uma na outra.

Com um cabeceamento por cima de José Pedro, aos 16 minutos, após livre cobrado por Feliz, o primeiro conjunto a criar perigo foi o Famalicão que com este resultado fecha um ciclo de três vitórias consecutivas em casa.

No jogo acabou por ser o Vitória de Guimarães o primeiro a chegar ao golo, por intermédio de Óscar Estupiñán, que aproveitou da melhor forma uma má reposição de bola por parte de Gabriel (22 minutos).

A equipa famalicense respondeu bem e aos 33 minutos Willian fez o empate, completando uma jogada muito bem desenhada a meio-campo e dando a melhor sequência a um bom passe de Fabinho.

Na segunda parte, período com um pouco mais de ritmo, com ligeira superioridade para o conjunto da casa, os vimaranenses respondiam com jogadas de contra-ataque, Willian voltou a tentar o golo, com um remate cruzado de fora da área que saiu por cima (53 minutos).

Do lado oposto, coube novamente a Óscar Estupiñán tentar o golo, com um remate forte, que Gabriel defendeu já em dificuldades (57).

A melhor oportunidade na parte final pertenceu ao conjunto da casa, com Anderson a cabecear aos 65 minutos, após cruzamento de Jorge Miguel, mas o guarda-redes vimaranense estava atento e esticou-se para a defesa da tarde, mantendo o empate até final.

Lusa

Foto: FC Famalicão

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...