quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão empata a um golo com Penafiel

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Famalicão permitiu hoje que o Penafiel arrancasse um empate 1-1 em sua casa, em jogo da 23.ª jornada da Segunda Liga, com um golo em cada parte.
Para a equipa de Daniel Ramos marcou Feliz, aos 33 minutos, enquanto Yero assinou o golo do empate aos 63, conquistando um ponto importante na luta do ‘aflito’ Penafiel.

Em Famalicão assistiu-se a uma partida de muita paciência e insistência, sendo o relvado o pior inimigo das equipas por estar ‘pesado’ devido à chuva e a dificultar muito a circulação de bola.

A equipa minhota mostrou melhor abordagem na hora de atacar, enquanto o Penafiel, ansioso por pontos para deixar os lugares de despromoção, lutava muito mas raramente se aproximava da baliza de Murta.

Aos 14 minutos, um cabeceamento de Mércio ao lado sacudiu o marasmo da partida.

Feliz acabou por conseguir inaugurar o marcador aos 33 minutos após assistência de Leandro, mas o Penafiel conseguiu o empate meia hora depois, já na etapa complementar, com Yero a cabecear ao segundo poste na sequência de um canto de Pedro Araújo (63 minutos).

Até ao final do jogo as equipas ficaram ‘encaixadas’ e, sem grandes rasgos de criatividade, foram tentando o segundo golo, tendo o Famalicão mostrado maior intensidade, mas também falta de sorte no último terço do terreno.

Num lance de contra-ataque, Yero correu boa parte do campo para depois rematar rasteiro ao lado (89 minutos) e, pouco depois, Leandro atirou de cabeça à barra (90+3).

Lusa

foto: FC Famalicão

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...