quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão elimina Oliveirense e segue em frente na Taça da Liga

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Famalicão afastou hoje a Oliveirense da Taça da Liga de futebol, depois de vencer a equipa de Oliveira de Azeméis por 2-1, na segunda eliminatória da prova.
A formação da casa até esteve melhor ao longo dos 90 minutos, com mais posse de bola, mas o Famalicão acabou por ser mais eficaz nos remates à baliza.

O Famalicão chegou cedo ao golo, logo aos cinco minutos, por intermédio de Silvério, que, após canto marcado por Vitor Lima, cabeceou para a baliza da Oliveirense, não dando qualquer hipótese a João Pinho.

Depois disso, a formação da casa ‘acordou’ e passou demonstrar uma postura mais ofensiva e pressionante.

Mesmo assim, o golo do empate aconteceu já bem perto do intervalo. Zé Pedro colocou a bola no meio da grande área e Leleco rematou rasteiro à meia volta para o golo, aos 37 minutos.

No segundo tempo, a Oliveirense manteve a tendência e apresentou-se bastante ativa e perigosa junto da baliza de Chastre.

Aos 69 minutos, a equipa da casa esteve perto de se colocar na frente do marcador pela primeira vez.

Depois de uma abertura de Stephane Madeira para Carlitos, o extremo da Oliveirense atrasou na área para a entrada de Thompson, que rematou à baliza mas foi travado por Luis Alberto.

Um pouco ‘contra a corrente’, o Famalicão marcou aos 77 minutos, por intermédio de Feliz, que, na pequena área, não falhou o remate, fazendo o golo da vitória.

Lusa

Foto: FC Famalicão

Anúncio
Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...