Select Page

Famalicão e Vitória empatam a zero

Famalicão e Vitória empatam a zero

Famalicão e Vitória B empataram 0-0 hoje em jogo da 34.ª jornada da II Liga portuguesa em futebol, um nulo mais penalizador para os famalicenses que ‘caem’ para a zona do ‘play-off’ de manutenção.

O primeiro lance de perigo pertenceu aos vitorianos com Bruno Mendes de cabeça a atirar por cima após cruzamento de Castro, aos 16 minutos.

Os famalicenses responderam com Carlão, depois de ganhar a bola a Denis, a rematar isolado para intervenção atenta de Gabriel que hoje substituiu Victor Braga, guardião tradicionalmente titular no conjunto de Nandinho mas que durante a semana apresentou queixas.

O Famalicão, que precisava muito de pontos para se afastar da zona aflitiva da tabela e para interromper uma série de três derrotas consecutivas, mostrava dificuldade em ganhar segundas bolas e deixava o conjunto orientado por Vítor Campelos efetuar contra-ataques rápidos.

Aos 33 minutos, Perre rematou por cima após passe de Mendes, e foi preciso esperar pela segunda parte para voltar a ver a bola circular com real perigo junto às balizas. Bruno Mendes, outra vez, pôs Gabriel à prova, após cruzamento de Alex Pinto, aos 63 minutos, e no minuto seguinte Carlão atirou ao lado aproveitando um bom passe de Gevaro.

Mércio com um remate muito forte por cima, após cruzamento de Gevaro, assustou o guardião Miguel Oliveira (85 minutos) e João Correia rematou cruzado ‘à queima-roupa’ para defesa apertada de Gabriel (86), que evitou o golo dos vimaranenses, ‘agigantando-se’ para defender um ‘disparo’ de Haman já nos descontos.

 

Fonte: Lusa

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização