quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão e Sporting B empatam 1-1 em jogo equilibrado (c/vídeo)

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Famalicão e Sporting B empataram hoje 1-1, em jogo da quarta jornada da II Liga portuguesa de futebol, que teve golos em ambas as partes.

Medeiros abriu o marcador para os anfitriõs, aos 14 minutos, mas Ivanildo empatou, aos 68, num encontro que teve emotividade sobretudo no período final.

O Famalicão entrou de forma mais determinada no jogo e, logo aos cinco minutos, Feliz rematou forte, mas ao lado. Os ‘leões’ responderam cinco minutos depois, aos 10, com um remate de Guima, também para fora.

O golo dos minhotos surgiu aos 14 minutos, com mérito para Medeiros, que soube se isolar e iludir Pedro Santos, mas, sobretudo, com demérito para Guilherme, que deixou o ala brasileiro do Famalicão retirar-lhe a bola e partir para a baliza.

Só a partir da primeira meia hora de jogo é que o Sporting B começou a fazer-se notar, ainda que as investidas à baliza dos locais tenham acabado por ser inofensivas.

Já na segunda parte, aos 52 minutos, Medeiros aproveitou bem um vazio na zona central da defesa sportinguista para rematar, mas a bola saiu muito pouco por cima do travessão da baliza visitante.

A equipa de Ulisses Morais comandava, quer o marcador, quer o ritmo de jogo, mas, aos poucos, o conjunto de João de Deus foi mostrando atrevimento, empatando mesmo aos 68 minutos: Guima rematou para defesa incompleta do guardião famalicense e Ivanildo encostou.

Mais equilibrado, o jogo ganhou intensidade na reta final e qualquer uma das equipas podia ter marcado.

Para o Famalicão tentou com muito perigo Correia, aos 75 minutos e aos 90+1, enquanto para a formação B de Alvalade rematou Aouacheria Bilel, aos 81, e Fidel Escobar, aos 88, tendo em ambos os casos brilhado Victor Braga com grandes defesas.

Jogo no Estádio Municipal de Famalicão, em Vila Nova de Famalicão.

Anúncio

Famalicão – Sporting B, 1-1.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Medeiros, 14 minutos.

1-1, Ivanildo, 68.

Equipas:

– Famalicão: Victor Braga, Daniel, Vilaça, Ângelo Meneses, Jorge Miguel, Vítor Lima, Mércio, Diogo Cunha (Patrick, 74), Medeiros (Correia, 70), Feliz e Carlão (Kisley, 65).

(Suplentes: Efremov, Joel, Nailson, Fred, Patrick, Correia e Kisley).

Treinador: Ulisses Morais.

– Sporting B: Pedro Silva, Mama Baldé, Guilherme, Ivanildo, David Sualehe, Guima, Fábio Martins, Aouacheria Bilel, Jovane Cabral (Elves Baldé, 63), Leonardo (Fidel Escobar, 85) e Ricardo Almeida (Pedro Marques, 79).

Anúncio

(Suplentes: Stojkovic, Fidel Escobar, Empis, Pedro Marques, Edu, Budag e Elves Baldé).

Treinador: João de Deus.

Árbitro: Carlos Xistra (AF Castelo Branco).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Aouacheria Bilel (69) e Elves Baldé (75).

Assistência: 2.215 espetadores.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...