quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão discute sucesso da Internacionalização do Futebol Português

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Presidente da Liga Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, os jornalistas Carlos Daniel e Bruno Prata e o mestre em gestão desportiva e doutorado em ciências empresariais, Daniel Sá, vão explicar e debater em Famalicão as razões que explicam o sucesso da internacionalização do futebol português. Será numa conferência a realizar na noite desta terça-feira, 19 de abril, a partir das 21h30, na CESPU – Cooperativa de Ensino Superior, Politécnico e Universitário.

A iniciativa está inserida no projeto Empresariato que a Câmara Municipal de Famalicãotem em desenvolvimento com o objetivo de tornar o concelho no centro nevrálgico do pensamento empresarial, potenciando a sua já mais do que reconhecida capacidade produtiva e industrial e a reconhecida visão visionária de muitos empresários famalicenses.

O evento está integrado na preparação do Fórum Final deste primeiro ano do Empresariato, que dará destaque às áreas onde Portugal mais se afirmou na área da Internacionalização: o Vinho do Porto, o Futebol e o Fado.

Afinal o que garantiu um tão amplo sucesso na internacionalização do futebol português: a formação, a qualidade tática, a qualidade de gestão dos clubes, a ação da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ou outra? A discussão prossegue no dia 19 de Abril, em Famalicão.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...