quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Famalicão derrotado pelo Braga B

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Um golo solitário de Jonata Bastos já na reta final deu hoje um importante triunfo ao Sporting de Braga B sobre o Famalicão, 1-0, na 27.ª jornada da II Liga de futebol.
Num jogo condicionado pelas condições climatéricas adversas, com muita chuva e vento, o único golo da partida surgiu aos 85 minutos, com Jonata Bastos a aproveitar com frieza uma boa assistência de Denisson.

O Sporting de Braga B, que interrompeu na jornada anterior 12 jogos seguidos sem ganhar (vitória por 3-2 sobre a Oliveirense), ganha ânimo para a difícil luta pela manutenção, ao passo que o Famalicão somou a oitava derrota fora de portas e marca passo a meio da tabela.

O jogo foi equilibrado e com poucas oportunidades claras de golo, mas na segunda parte as equipas chegaram com mais perigo às balizas contrárias.

O Famalicão reentrou melhor no segundo período e esteve perto de marcar por José Pedro em duas situações (55 e 58), mas primeiro Filipe Ferreira mostrou atenção e, depois, o remate do central, após canto da direita, saiu ligeiramente ao lado.

O Sporting de Braga B foi tomando conta do jogo, mas dificilmente conseguia espaços para criar perigo e só o golo de Jonata Bastos ‘desatou o nó’ a favor dos ‘arsenalistas’.

 

Fonte: Lusa

Fotografia: arquivo

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...