quant
Fique ligado

Santo Tirso

Faleceu o fundador do Grupo Jorge Oculista

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Faleceu esta quarta feira o fundador do Grupo Jorge Oculista., Alberto Jorge Moreira da Fonseca.

A cerimónia fúnebre ocorre está quinta feira, dia 8 de Setembro, pelas 17h na Igreja da Lapa, Porto.

orge Fonseca inicia-se na actividade dentro do ramo da óptica no já distante ano de 1953, quando tinha apenas 15 anos de idade (impulsionado por um familiar proprietário da “Oculista Rocha”, localizada na zona da baixa da cidade do Porto).

Em 1964 e com apenas 25 anos de idade, Jorge Fonseca abriu o seu primeiro espaço comercial em Santo Tirso. Numa fase ainda embrionária da sua própria empresa, conseguiu conciliar a sua actividade comercial com o trabalho que manteve na sua anterior empresa (pois era um suporte financeiro importante, tendo em vista a manutenção e desenvolvimento do seu próprio negócio).

Através do seu trabalho, esforço, perseverança e empenho, acaba por atingir, com alguma naturalidade, uma também natural expansão da sua própria empresa, para outros espaços comerciais localizados em: Vila Nova de Famalicão, Barcelos e Guimarães, entre outros espaços situados em zonas adjacentes às cidades citadas. Hoje a empresa conta com uma vasta rede de 20 lojas em toda a zona norte do país, incluindo agora também localidades como Trofa, Arcos de Valdevez, Braga, Porto, Vilas das Aves, Viana do Castelo, Vizela e Vila do Conde.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...