Select Page

Fábrica de Santo Thyrso encheu para rir com Raminhos e companhia (c/vídeo)

António Raminhos, Pedro Neves e Joel Ricardo Santos foram os comediantes da terceira edição do “Santo Tirso a Rir”. Fábrica de Santo Thyrso encheu para ver o espetáculo.

O medo de andar de avião, a política, o sexo e até a versatilidade da letra da música do “Atirei o

Pau ao Gato” serviram para dar “condimento” a mais uma “caldeirada” humorística do “Santo Tirso a Rir”, este ano cozinhada por António Raminhos, Pedro Neves e Joel Ricardo Santos. E com o anfiteatro da Fábrica de Santo Thyrso cheio, ficou confirmado o sucesso da iniciativa organizada pela Câmara Municipal pela terceira vez, e que desta vez foi mais especial pela causa solidária que abraçou. A entrada para o espetáculo era gratuita, mas o público era convidado a dar uma contribuição à Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente (CAID). “É bom juntar todas estas pessoas e fomentar que adotem uma atitude solidária para com a CAID”, sublinhou Joaquim Couto, presidente da autarquia, que não deixou de assinalar que o evento marca “um novo sinal” do concelho, que “em vez de levar as pessoas de Santo Tirso a sair, consegue atrair de pessoas de fora, principalmente jovens”. Este foi o primeiro de uma série de eventos às quais a CAID se vai associar para a angariação de fundos para sustentar a atividade diária da instituição. Alberto Costa, presidente da instituição, quis agradecer à Câmara Municipal e a Joaquim Couto, a quem elogiou “a dinâmica que imprimiu” à volta da CAID, causa que, considera, “esteve esquecida por alguns anos”. “Quero também agradecer a todas as pessoas que aqui estiveram e foram solidários, cada um à sua maneira, nem que seja a conhecer esta causa para que, a partir de agora, estejam connosco na defesa dos interesses destes jovens que a CAID apoia”, sublinhou. Uma das próximas iniciativas é a 20 de maio, com um jantar que se realiza também na Fábrica de Santo Thyrso.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização