quant
Fique ligado

Notícias

Executivo Municipal de Santo Tirso já tem pelouros definidos (c/video)

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A distribuição de pelouros do novo executivo da Câmara Municipal de Santo Tirso já está definida. O presidente da autarquia, Alberto Costa, para além da Coordenação Geral das Políticas Municipais, assume mais oito pastas.

Alberto Costa terá a seu cargo as áreas da “Coordenação Geral das Políticas Municipais”, “Gestão Financeira”, “Projetos, Obras Municipais e Requalificação do Espaço Público”, “Urbanismo”, “Articulação com o Presidente da Assembleia Municipal”, “Gestão Supramunicipal e Intermunicipal”, “Governação local e Cidadania”, “INVEST Santo Tirso” e “Gestão dos Paços do Concelho”.

O vereador Nuno Linhares assume a “Contabilidade e Tesouraria”, “Património Municipal”, “Contratação Pública na área de aquisição de bens e serviços, e Aprovisionamento”, “Serviços Gerais e Frota Municipal”, “Recursos Humanos”, “Emprego e Inserção Profissional”, “Eleições” e “Fábrica de Santo Thyrso”.

Sílvia Tavares é responsável pela “Educação e Formação”, “Transição Digital”, “Gestão da Qualidade”, “Planeamento e Ordenamento Territorial”, “Sistemas de Informação”, “Gestão da Relação com o Munícipe”, “Gestão do Parque Escolar Municipal”, “Articulação com o Centro Cultural e Desportivo dos Funcionários da Câmara Municipal” e “Movimento associativo na área da Educação”.

Ana Maria Ferreira fica com a “Transição Climática”, “Serviços de Água, Saneamento e Resíduos”, “Cultura”, “Turismo”, “Gestão dos Equipamentos Culturais e Municipais”, “Proteção da Natureza” e “Movimento associativo nas áreas culturais, recreativas e ambientais”.

A cargo de José Pedro Machado estão as áreas da “Coesão Social”, “Fiscalização”, “Serviços Urbanos e Mercado Municipal”, “Saúde e Bem-Estar”, “Relações Internacionais”, “Gestão do Parque Habitacional Municipal”, “Contraordenações e Execuções Fiscais” e “Movimento associativo nas áreas sociais”.

Tiago Araújo assume a “Proteção Civil, da Floresta e Bombeiros”, “Proteção da Vida Animal”, “Polícia Municipal”, “Mobilidade e Gestão da Via Pública”, “Transportes Públicos”, “Movimento associativo nas áreas da vida animal e das florestas” e “Gestão dos Equipamentos relativos ao Bem-Estar Animal”.

Por fim, Sara Moreira terá a seu cargo o “Desporto e Lazer”, “Gestão dos Equipamentos Desportivos Municipais”, “Juventude e Voluntariado”, “Orçamento Participativo Jovem” e “Movimento associativo nas áreas o desporto, da juventude e do escutismo”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...