quant
Fique ligado

Notícias

Estão na Trofa Os Melhores Kebabs do Mundo®

Avatar

Publicado

em

Publicidade

São conhecidos nos quatro cantos do mundo, mas só na Trofa podem ser apreciados aqueles que são “Os Melhores Kebabs do Mundo®”.

São “Os Melhores Kebab’s do Mundo ®”, nasceram em setembro de 2005, na Rua 16 de Maio n.º 157, estrada Trofa-Vila do Conde, onde ainda hoje estão instalados. Os Melhores Kebabs do Mundo só tem um restaurante, não estando em mais nenhum local.

Aqui encontra-se, para além dos Kebabs, Francesinhas (de bife ou kebab), cachorros (com carne de kebab), pizzas (entre as varias opções, a de kebab), hambúrgueres, bifanas e panados mais “deliciosos e suculentos”.

António Araújo é o fundador da marca Os Melhores Kebabs do Mundo® (registada no INPI) que tem no seu estabelecimento na Trofa a versão mais comum e mais contemporânea, o Doner Kebab (ou Rolo de Kebab), que surgiu no início dos anos 60, na Alemanha, sob influência turca, e se popularizou em várias partes do mundo.

Confecionado com carne em forma de rolo, assada no espeto giratório e, posteriormente, “fatiada para o pão ou para o prato, é, geralmente, acompanhada por salada, molho e batata frita”.

As francesinhas de Kebab, ou mesmo as de bife, e os cachorros, que podem levar também carne de kebab, são cada vez mais procurados pelos clientes, adianta António Araújo, proprietário do espaço que “garante ter o segredo na qualidade das carnes, do pão e, claro, no molho, que é um segredo “muito bem guardado” da família há mais de 30 anos.

O restaurante completa o menu com deliciosos hambúrgueres, bifanas, prego em pão, os panados tão apreciados e as pizzas confecionadas com os melhores ingredientes italianos, da qual se destaca a pizza de kebab, uma verdadeira iguaria apreciada por todos os clientes.

O espaço tem um conceito de street food, com um serviço rápido, onde o produto é elaborado no momento, à frente do cliente, e com ingredientes de primeira qualidade. “Utilizamos as saladas mais frescas e os molhos tradicionais, especialmente confecionados para utilizar nos kebabs e feitos de forma artesanal e exclusivos do nosso estabelecimento”, garante António Araújo.

Encomendar o jantar para ser entregue em casa

Para além do serviço no restaurante, servido na sala ou em take away, o restaurante disponibiliza ainda o serviço de entregas efetuadas pela UBEREATS, HouseBring e GLOVO e também por uma equipa de estafetas própria, que efetua entregas em todas as freguesias do concelho da Trofa, bem como em Ribeirão e Lousado (no concelho de Vila Nova de Famalicão) para as compras efetuadas via telefone pelo 252414169 ou no site em www.melhoreskebabsdomundo.com.

Os Melhores Kebabs do Mundo tem o horário de terça-feira a domingo, das 17h30 às 03h00, folgando à segunda-feira.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...