Select Page

Espetáculo solidário contribui para melhorar condições do serviço de oncologia do CHMA

Espetáculo solidário contribui para melhorar condições do serviço de oncologia do CHMA

Mil quinhentos e cinquenta euros foi o valor dos fundos angariados através da realização do bailado “Estrela de Neve” do projeto pedagógico da “Escola de Ballet Municipal”, sediada nas piscinas de Oliveira de S. Mateus, da responsabilidade da Associação Crescer Além da Dança e da autarquia de Vila Nova de Famalicão.
O espetáculo, realizado a 25 de fevereiro, reverteu para o serviço de oncologia da unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA). O donativo foi recebido pelo conselho de administração do CHMA e pelas chefias do serviço, no dia 15 de março, num gesto solidário que servirá para “melhorar as condições de prestação de cuidados ao doente oncológico”, referiu fonte ligada ao Centro Hospitalar, que destacou ainda “a grande adesão a este projeto pela comunidade Famalicense, manifestada pela lotação esgotada do espetáculo”.
Esta iniciativa vai ao encontro da intenção do serviço de oncologia de “estabelecer uma maior proximidade com a comunidade e alertar a mesma para a patologia oncológica”.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização