quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Escola de Instrumentos Musicais Portugueses entra num novo ano letivo

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Escola de Instrumentos Musicais Portugueses da Casa da Juventude de Vila Nova de Famalicão dá este sábado, dia 12 de outubro, o pontapé de arranque para o novo letivo.  

Guitarra portuguesa, guitarra clássica, viola braguesa, cavaquinho, bateria, concertina e acordeão, são alguns dos instrumentos que os jovens famalicenses poderão aprender através deste projeto que contempla ainda aulas de voz e canto.

A Escola de Instrumentos Musicais Portugueses entra agora para o seu quinto ano de atividade na Casa da Juventude. O primeiro trimestre decorre até 14 de dezembro, o segundo, de 4 de janeiro a 27 de março, e o terceiro, de 18 de abril a 12 de junho.

Dar a conhecer aos jovens alguns dos instrumentos musicais portugueses, preservando assim o legado cultural do país e levando a sonoridade e a tradição a outros estilos e ritmos contemporâneos são os objetivos do projeto.

Com exceção para as aulas de guitarra portuguesa, que decorrem à sexta, das 16h00 às 18h00, todas as outras aulas serão lecionadas aos sábados, entre as 10h00 e as 12h00.

Refira-se ainda que é possível efetuar inscrição na Escola de Instrumentos Musicais Portugueses ao longo do ano letivo.

Mais informações sobre o projeto em www.juventudefamalicao.org.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...