Select Page

ESCOLA BÁSICA DO OLIVAL RENOVADA

ESCOLA BÁSICA DO OLIVAL RENOVADA

A Escola Básica do Olival, em Vila Nova do Campo, arrancou o ano letivo de cara lavada, com a conclusão das obras que tinham tido início no final do mês de junho. A intervenção resultou de um investimento da Câmara Municipal de cerca de 100 mil euros.

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, visitou, no arranque do ano letivo, a Escola Básica do Olival, onde as aulas iniciaram numa escola renovada. Os trabalhos tiveram início no final de junho e centraram-se na reparação dos alpendres e ventilação dos espaços interiores, com substituição integral das caixilharias, e pintura da fachada exterior bem como de todo o interior do edifício.

“A Câmara tem vindo a fazer um grande investimento no parque escolar do concelho, porque acreditamos que a Educação é, efetivamente, uma prioridade.” Queremos que as nossas crianças tenham condições de excelência para aprender.  Acrescentando que “paralelamente, continuamos a investir em projetos de combate ao insucesso e abandono escolar “.

A intervenção resultou de um investimento da Câmara Municipal de Santo Tirso de cerca de 100 mil euros, que vem beneficiar mais de 50 crianças do pré-escolar e 1º ciclo.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização