ESCOLA BÁSICA DE GONDIFELOS RECEBE VISITA DO FC FAMALICÃO

Nesta tarde de quarta-feira, o Futebol Clube de Famalicão visitou mais uma escola primária do município de Vila Nova de Famalicão.
Capela e Luís Rocha lideraram a comitiva do Futebol Clube de Famalicão que, hoje, se deslocou à Escola Básica de Gondifelos.

Recebidos com rasgados sorrisos, entusiamo e muita energia, os dois jogadores famalicenses protagonizaram uma tarde bem diferente e especial para os mais de oitenta (80) alunos que frequentam a EB1 de Gondifelos. Capela e Luís Rocha distribuíram os habituais autógrafos e algumas lembranças pelos mais pequenos, tendo ainda havido tempo para uma sessão de perguntas e respostas, onde os dois jogadores interagiram com todas as crianças presentes e responderam às questões dos mais curiosos.

Capela mostrou-se “muito feliz por poder proporcionar momentos como estes aos mais pequenos”, enfatizando que “é realmente incrível ver como as crianças nesta idade já vivem o Futebol Clube de Famalicão com tanta paixão e entusiasmo”.
Já Luís Rocha, um dos reforços de inverno do clube famalicense, revelou-se “positivamente surpreendido com a receção”. “É fantástico sentir que toda a cidade, inclusive as crianças do concelho, estão connosco nesta caminhada. Dá-nos mais força para entrar em campo” – atirou o defesa central português.

No que diz respeito à próxima jornada da LEDMAN LigaPro, Capela, em declarações ao site oficial do Futebol Clube de Famalicão, quis deixar um apelo especial ao público famalicense: “No sábado seremos mais de 5000 a entrar em campo e juntos, vamos vencer!”.
Quando questionado acerca da recente mudança da Bielorrússia para Portugal, Luís Rocha assumiu ter ficado “muito empolgado com o projeto do FC Famalicão” destacando o “profissionalismo com que foi abordado por parte dos responsáveis do clube”.
“A paixão que a massa adepta do FC Famalicão tem pelo clube foi uma motivação extra para abraçar este novo desafio” – acrescentou o defesa português.

Recorde-se que a equipa do Futebol Clube Famalicão recebe a formação do Clube Desportivo de Mafra, no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, pelas 11 horas, no Estádio Municipal de Famalicão.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização