Select Page

Encontro solidário de coros rende “850 euros” para Hospital de Santo Tirso

Encontro solidário de coros rende “850 euros” para Hospital de Santo Tirso

O Grupo Coral do Agrupamento de Centros de Saúde de Santo Tirso/Trofa e Rotaract Club de Santo Tirso promoveu o 1.º Encontro Solidário de Coros “Música no Cuidar”, na noite de 18 de maio, no auditório do Centro Paroquial de Santo Tirso.

Além do anfitrião, o evento contou com a participação do Grupo Coral do Centro Hospitalar do Porto, com o Grupo Cultural e Recreativo do Hospital de São João e com o Projeto 560, tendo como parceiras a paróquia de Santo Tirso e a Liga dos Amigos do Hospital de Santo Tirso.

“Este concerto teve grande adesão do público, onde perpetuou o trabalho em parceria, o sentido solidário e de intervenção comunitária e proporcionou a vivência do verdadeiro sentido da ‘música no e para o cuidar’. Com a venda dos bilhetes para este evento conseguiu-se angariar o valor de 850 euros,  que irá rever totalmente para a ajuda na remodelação de uma sala de espera da Unidade de Apoio à Mulher e à Criança no Hospital de Santo Tirso”, descreveu fonte da organização.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização