quant
Fique ligado

Santo Tirso

Empresa de Santo Tirso lança serviço para quem quer viver numa autocaravana

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Indie Campers, empresa sediada em Santo Tirso, lançou um serviço aluguer de autocaravanas para quiser viver ou fazer teletrabalho com uma vista diferente todos os dias.

“A tua nova casa sobre quatro rodas” é o slogan da campanha lançada, recentemente, que dá ao cliente a oportunidade de fazer uma subscrição mensal ou anual para aluguer de longa duração.

Segundo a empresa, o serviço é completo, com “preparação, seguro de veículos e entrega de carrinhas” incluídos na subscrição e sem “quaisquer taxas adicionais”.

A experiência pode ser personalizada, com opção de “plano mensal ou anual, quando e onde começar e o modelo de campervan ou autocaravana”.

O preço da subscrição anual é fixo e, por exemplo, no Porto, custa 749 euros por mês, enquanto a subscrição mensal varia de mês para mês, podendo custar entre 749 euros (em fevereiro e novembro) e 2538 euros (em agosto).

Para planos superiores a seis meses, os subscritores têm também a oportunidade de usufruir de extras como mesas e cadeiras exteriores, kits de cama, e isenção de custo de animais de estimação.

Além deste serviço, a Indie Campers mantém o habitual de aluguer de autocaravanas para escapadinhas ou férias, com pontos de levantamento e entrega em mais de 40 destinos.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...