quant
Fique ligado

Santo Tirso

Empresa de Santo Tirso investe em novo hotel em Lisboa

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Grupo Endutex, sediado na Zona Industrial de Baiona, na freguesia de Vilarinho, concelho de Santo Tirso, vai investir num novo hotel que ficará no Parque das Nações (Lisboa), que será a quinta unidade do grupo em Portugal.

O Moov Oriente vai ser o maior do grupo, com 180 quartos disponíveis e a sua abertura está prevista para 2022, num investimento em cerca de 10 milhões de euros.

André Ferreira, administrador da Endutex, revela que esta é uma aposta estratégica, uma vez que “nesta zona, conhecida, pelo grande movimento de passageiros que chegam do aeroporto, mas também da estação ferroviária e rodoviária, a procura ainda é maior que a oferta”. O grupo sente que existem “poucas soluções a preço justo, pelo que queremos preencher essa lacuna” salienta o administrador.

Este não será o primeiro investimento do grupo no sul do país, uma vez que, em Oeiras, já se encontra o Moov Oeiras que localiza-se nas imediações dos movimentados Lagoas Park e Taguspark com 115 quartos em 8 pisos, com um preço de 54 euros por noite.

O principal objetivo do grupo de Santo Tirso, é de se afirmar como a principal solução nesta área para estadias curtas e flexíveis. André Ferreira avança que o grupo tem agendado vários projetos neste segmento com a introdução de novos conceitos de alojamento com o seu anúncio a ser revelado brevemente, afirmando ainda que “os nosso clientes estão diferentes, pelo que é muito importante repensar estratégias, melhorar conceitos e preparar o futuro da hospitalidade”.

O Grupo Endutex além de se estrear na cidade de Lisboa, vai também reforçar o seu papel internacionalmente ao construir um segundo hotel Moov, no Cinema Astor, em Porto Alegre (Brasil) que está em fase de conclusão e terá 149 quartos em 10 andares. A inauguração deste hotel será ainda no primeiro semestre deste ano.

Miguel Lopes e Ana Sofia Barreiras

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...