Eduardo Oliveira vence concelhia do PS em Famalicão

Eduardo Oliveira foi eleito presidente da comissão política concelhia do Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão, derrotando o então líder Rui Faria, que tinha apresentado a recandidatura.

Sob o lema “Pela Mudança, Devolver a Esperança”, Eduardo Oliveira, que encabeçava a Lista B, conseguiu recolher 448 votos, contra 324 da Lista A, nas eleições internas de 1 de fevereiro.

Abrir espaço à participação política de todos os militantes, aumentar o número de militantes e fortalecer a transparência nos processos internos políticos foram os objetivos traçados pelo agora líder socialista famalicense aquando da apresentação da candidatura.

“Manifesto a minha alegria com os resultados obtidos, pois evidenciam um PS Famalicão com enorme esperança num futuro que envolverá todos os militantes, simpatizantes e todos os cidadãos famalicenses na construção de um partido forte, dinâmico e próximo de todos. Reitero o compromisso de estar próximo de todos os famalicenses e cumprirei o que foi proposto pela candidatura que liderei”, escreveu Eduardo Oliveira na rede social Facebook.

Também decorreram as eleições para a secção de Famalicão, vencidas por Ricardo Dias, para a secção de Riba de Ave, agora liderada por Laetitia Costa, e para a Concelhia das Mulheres Socialistas, representada por Isabel Silva.

Obrigado por ler esta notícia

Veja tambem