quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Eduardo Oliveira vence concelhia do PS em Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Eduardo Oliveira foi eleito presidente da comissão política concelhia do Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão, derrotando o então líder Rui Faria, que tinha apresentado a recandidatura.

Sob o lema “Pela Mudança, Devolver a Esperança”, Eduardo Oliveira, que encabeçava a Lista B, conseguiu recolher 448 votos, contra 324 da Lista A, nas eleições internas de 1 de fevereiro.

Abrir espaço à participação política de todos os militantes, aumentar o número de militantes e fortalecer a transparência nos processos internos políticos foram os objetivos traçados pelo agora líder socialista famalicense aquando da apresentação da candidatura.

“Manifesto a minha alegria com os resultados obtidos, pois evidenciam um PS Famalicão com enorme esperança num futuro que envolverá todos os militantes, simpatizantes e todos os cidadãos famalicenses na construção de um partido forte, dinâmico e próximo de todos. Reitero o compromisso de estar próximo de todos os famalicenses e cumprirei o que foi proposto pela candidatura que liderei”, escreveu Eduardo Oliveira na rede social Facebook.

Também decorreram as eleições para a secção de Famalicão, vencidas por Ricardo Dias, para a secção de Riba de Ave, agora liderada por Laetitia Costa, e para a Concelhia das Mulheres Socialistas, representada por Isabel Silva.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...