quant
Fique ligado

Santo Tirso

Edifício da Altice em Santo Tirso parcialmente evacuado

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A imagem foi enviada por seguidores do Jornal do Ave e mostra uma placa do tecto que alegadamente terá caído sobre uma zona de trabalho do Call Center da Altice em Santo Tirso.

Segundo algumas informações que foram relatadas ao Jornal do Ave o desabamento registou-se cerca das 10h30m, depois de momentos antes se ter, alegadamente, verificado uma infiltração de agua e levou à evacuação parcial do edifício, não se registando feridos entre os colaboradores da empresa.

Contactada, a latice fez saber que ” Uma pequena infiltração provocada pelas chuvas fortes ocorridas esta manhã na região norte do país, causou a desagregação de uma placa de teto de dimensão bastante reduzida (cerca de 2 m2) do edifício da Altice Portugal em Santo Tirso. Os serviços, confrontados com este pequeno evento, iniciaram rapidamente o pedido de saída dos colaboradores do edifício em causa para que este fosse alvo de uma resolução rápida e definitiva. ” Sgundo a Altice os serviços do Call center estão já a funcionar com normalidade. 

Fotos direitos reservados

Atualizada às 15h40m

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...