quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

É Carnaval!

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Três, dois, um…está dado o arranque para o Carnaval mais divertido do país. Os festejos carnavalescos em Famalicão começaram, como sempre, da melhor maneira, com as princesas, palhaços e polícias de palmo e meio a abrilhantarem o já tradicional desfile infantil.

O momento desta tarde contou com a participação de cerca de 3500 pequenos foliões, que acompanhados pelos educadores e auxiliares e sob o olhar enternecido dos familiares, desfilaram imaginação e muita criatividade pelas ruas do centro da cidade.

Entre os milhares que saíram à rua para ver o desfile estava o vereador da Educação da autarquia famalicense, Leonel Rocha. O autarca espera que a alegria e entusiasmo dos mais pequenos contagie toda a cidade e elogiou o trabalho das instituições participantes. “Não deixam nunca de nos surpreender e este ano não foi exceção. Fizeram um trabalho magnífico”, disse.

Refira-se que o desfile infantil é organizado pela Câmara Municipal de Famalicão, através da Divisão da Educação, e pretende favorecer o desenvolvimento da criatividade das crianças e animar as ruas da cidade proporcionando momentos de convívio e alegria contribuindo, assim, para o desenvolvimento da socialização. No total participaram quase meia centena de instituições educativas do concelho.

 

Cerca de 3500 encheram ruas de Famalicão

Cerca de 3500 encheram ruas de FamalicãoDesfile de Carnaval juntou 50 instituições

Publicado por Jornal do Ave em Sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2016

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...