Select Page

E a Miss Ave é…

Eram sete as meninas que aspiravam conseguir o título de Miss Ave. Mas foi Maria João Pereira a eleita da noite. É da Trofa a Miss Ave 2017.

Foi de drone que chegou o resultado que todos ansiavam saber. Uma forma original que o Clube Slotcar da Trofa, promotor do evento, arranjou para fazer chegar o envelope com o nome da Miss Ave 2017. E era o da trofense Maria João Pereira o nome que vinha escrito. Assim, pode estar na Trofa a próxima Miss Queen Portugal, uma vez que, aos 17 anos, Maria João Pereira representará a zona do Ave na eliminatória regional norte, que se realizará em agosto.
Mas beleza não faltou numa noite cheia de glamour. As sete candidatas, provenientes da Trofa, Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão, tiveram três oportunidades de desfilar e conquistar o júri. A primeira passagem pela passadeira vermelha foi em biquíni, seguiu-se um desfile com roupas de um registo casual/chique e na última passagem as candidatas desfilaram com vestidos de cerimónia. A tarefa não se verificou nada fácil para os jurados. Os trofenses Carlos Veloso (cabeleireiro), Marisa Reis (proprietária da loja “Contraste”), Inês Torcato (estilista) e João Mendes (membro do Clube Slotcar e profissional da moda) tiveram a difícil missão de avaliar e escolher a melhor entre as melhores. João Mendes confessou que “foi uma responsabilidade grande” ter o papel de decisão, mas no final “correu melhor” do que esperava.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização