Select Page

Duatlo de Famalicão a 6 de maio

Duatlo de Famalicão a 6 de maio

São cinco quilómetros de corrida, seguidos de 20 quilómetros de BTT e, para finalizar, uma volta ao circuito citadino de 2,5 quilómetros em corrida. Este é o desafio da Associação Amigos do Pedal, que organiza a 7.ª edição do Duatlo de Vila Nova de Famalicão, a decorrer a partir das 10.30 horas do dia 6 de maio, no Parque da Devesa.
A prova conta para o Circuito Regional Norte da modalidade e, por isso, são esperados os melhores atletas nacionais, bem como os amadores apaixonados e simpatizantes pelas duas modalidades desportivas.
A organização conta ainda com a colaboração da Federação de Triatlo de Portugal, uma vez que o Duatlo conta para “o Campeonato Nacional (prova única)”. Por essa razão, adiantou fonte da associação, “a parte administrativa, regulamento, seguros, cronometragem e arbitragens são da única responsabilidade da Federação”.
A inscrição tem um custo de “15 euros a solo” e de “20 euros para duplas”. Os “primeiros 500 inscritos têm direito a uma bandana”.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização