quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Duas mil crianças e seniores famalicenses celebram os Reis

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Dia de Reis assinala-se este domingo, 6 de janeiro, e em Vila Nova de Famalicão a tradição cumpre-se na próxima segunda e terça-feira, dias 7 e 8, com o já habitual e tão esperado “Cantar dos Reis”, este ano protagonizado por perto de duas mil crianças e seniores do concelho. 

Os mais pequenos são os primeiros a afinar a voz para desejar um bom ano a toda a comunidade famalicense. 

O Cantar dos Reis Infantil vai decorrer na próxima segunda-feira, ao longo de todo o dia, e durante a manhã de terça-feira, no grande auditório da Casa das Artes, com perto de 1100 crianças do pré-escolar e 1.º Ciclo do concelho. 

Participam neste momento as seguintes instituições educativas: Centro Escolar de Antas, EB 1º Ciclo de Mões, Associação Gerações, Creche Mãe, EB 1º Ciclo de Valdossos, Creche e Jardim de Infância Sra. da Lapa, Creche e Jardim de Infância Nossa Senhora da Guia, EB 1º Ciclo Conde S. Cosme, Jardim de Infância ACB, Mais Plural, Associação de Moradores das Lameiras e Centro Escolar Luís de Camões. 

Já o Cantar dos Reis Sénior decorrerá na terça-feira, 8 de janeiro, a partir das 14h30, no Pavilhão das Lameiras. No total, participam na iniciativa perto de um milhar de seniores, provenientes das várias instituições sociais do concelho. 

Recorde-se que o Cantar dos Reis é já uma longa tradição promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...