quant
Fique ligado

Notícias

Dois feridos em despiste de ligeiro de mercadorias na auto-estrada A7 em Riba de Ave

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Dois feridos, um dos quais em estado considerado grave, foi o resultado do aparatoso acidente que ocorreu ao final da tarde desta sexta-feira, na auto-estrada A7, ao Km 32, no sentido Famalicão-Guimarães, numa zona próxima do nó de Serzedelo.

O sinistro resultou do despiste de um veículo ligeiro de mercadorias, seguido de capotamento. Os dois ocupantes, ambos com cerca de 40 anos, sofreram ferimentos. Uma das vítimas ficou em estado considerado grave e foi encaminhada directamente para o Hospital de Braga, enquanto o outro sinistrado foi conduzido ao Hospital de Famalicão.

Os Bombeiros Voluntários de Famalicão receberam o alerta às 17h30 prestaram socorro neste acidente, com 12 operacionais, duas ambulâncias, um veículo de desencarceramento e uma viatura de apoio. A equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Famalicão também esteve envolvida na assistência aos sinistrados.

A Brigada de Trânsito da GNR esteve no local e registou o acidente que, durante algum tempo, condicionou a circulação automóvel na auto-estrada A7.

Fonte Guimarães Digital

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...