Select Page

DJ ALVES na EDP Beach Party

DJ ALVES na EDP Beach Party

João Alves, DJ natural do concelho de Santo Tirso, foi um dos vencedores do passatempo “Melhor Ouvinte do Mundo abre a EDP Beach Party”. Como tal, o DJ abriu, a 30 de junho, a EDP Beach Party para grandes nomes da música eletrónica, tais como Timmy Trumpet e Steve Aoki.

João Alves contou que decidiu participar no passatempo pela “vontade de poder tocar no maior evento de música eletrónica português” e de “partilhar o palco com grandes inspirações, como o Timmy Trumpet, Dubvision e LNY TNZ”. “Quando soube que tinha vencido fiquei um bocado surpreendido, porque percebi que até tenho mais potencial do que imaginava”, justificou.
Na sua atuação, ALVES apresentou “um set deste ao Tribal House até ao Big Room House, passando também pelo Groove House”. O tirsense afirmou que as expectativas foram “completamente” superadas e que “o púbico aderiu imenso”, tendo recebido “bastantes mensagens tanto de portugueses como de espanhóis a dizerem que gostaram da sua atuação”.

 

Leia a reportagem na íntegra na edição n.º 135 do Jornal do Ave, já nas bancas.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização