“Divertida-Mente” para ver no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves

O Centro Cultural Municipal de Vila das Aves é o palco escolhido para mais uma iniciativa de Atividades em Família – Pais & Filhos. O filme Divertida-mente (inside out) será projetado dia 9 de fevereiro, às 16h00, com entrada gratuita.

É uma história repleta de emoções e uma viagem ao interior da mente. O filme da Pixar acompanha a vida e as escolhas de Riley, de 11 anos, e tudo o que se passa no centro de controlo da sua mente, onde cinco emoções trabalham arduamente. Liderados pela otimista Joy, que tudo faz para manter Riley feliz, tem que lidar com o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza que vão influenciando as suas ações.

Um filme com uma forte componente afetiva que explora o duelo de sentimentos e promove a análise interior. Divertida-mente tem entrada gratuita, sujeita à lotação da sala e mediante levantamento de bilhete disponível no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. 

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização