quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Disponibilizado acesso ao Centro de Saúde de Famalicão para transporte de utentes de mobilidade reduzida

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Já está operacional o acesso à porta das instalações do Centro de Saúde de Famalicão, por parte dos familiares de utentes com mobilidade reduzida e dos utentes portadores de deficiência. A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, em articulação com o ACES – Agrupamento de Centros de Saúde local, cedeu espaço de estacionamento para os profissionais da infraestrutura, nas suas instalações situadas na proximidade da unidade, libertando assim a área existente para a circulação de viaturas, quer junto à entrada da Unidade de Famalicão I, quer junto à entrada da Unidade de Saúde Familiar Nova Estação, Alto da Vila, UCC D. Maria II (Unidade de Cuidados Continuados) e URAP – Unidade de Recursos Assistências Partilhados, todas a funcionar no edifício situado na Avenida 25 de Abril.

Na sexta-feira, dia 7 de janeiro, o Presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, e o diretor do ACES Ave / Famalicão, Ivo Sá Machado, fizeram uma visita de trabalho ao local e mostraram-se satisfeitos pela forma como

foram ultrapassadas as condicionantes que impediam o acesso dos utentes de mobilidade reduzida à entrada das instalações.

“Foi feito o que tinha que ser feito e resolveu-se um problema”, disse o diretor do ACES, enaltecendo o empenho e disponibilidade da autarquia no processo. Já o Presidente da Câmara lembrou que este “é um exemplo de uma pequena ação de enorme importância para as pessoas (…) a nossa preocupação diária centra-se na resolução de problemas das pessoas e foi isso o que fizemos aqui”, referiu.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...