quant
Fique ligado

Notícias

Dias à Mesa promovem Cozinha Vegetariana

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A cozinha vegetariana é uma forma de alimentação que está cada vez mais em voga a nível mundial, sendo que o número de entusiastas está em constante crescimento. Foi a pensar nisso mesmo, que o município de Vila Nova de Famalicão decidiu  promover no último fim-de-semana de setembro, entre 24 e 27, a iniciativa Dias à Mesa dedicada à Cozinha Vegetariana proporcionando uma experiência gastronómica repleta de cores e sabores.

Dez restaurantes do concelho responderam “sim” ao desafio, sugerindo uma refeição equilibrada, variada e capaz de despertar os vários sentidos, excluindo a carne e o peixe. Os restaurantes aderentes são o Alfa; o Attrevidu; o Bisconde; a Casa da Frangos de Baltar; Combinação de Sabores; Fusilli, Massa &Café; Moutados; Na Boca; Refresco e Vinha Nova.

Refira-se que depois de um interregno de vários meses devido à pandemia da Covid 19, os Dias à Mesa regressaram no passado mês de julho, atraindo muita gente aos restaurantes de Famalicão. Apesar da não realização dos eventos culturais que acompanham habitualmente a iniciativa, o regresso dos Dias à Mesa tem sido um sucesso.

Uma das novidades desta edição é o “Passaporte Gastronómico”, que oferece um desconto de 10% nos restaurantes aderentes. Para além disso, o passaporte dá a oportunidade de jantar ou almoçar gratuitamente num restaurante à escolha.

Depois da cozinha Vegetariana, os Dias à Mesa promovem a castanha e as massas, em novembro

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...