quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Dias à Mesa em torno da tradicional francesinha

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Vai uma francesinha? O carismático prato da região norte vai estar em destaque nos Dias à Mesa que decorrem de 7 a 10 de julho nos restaurantes famalicenses: Colunata Café, Combinação de Sabores, Churrascão do Sousa, O Caçarola, El Vagabundo, Café Paris, Vix Burguer e Marco.

Um prato em que o verdadeiro segredo está no molho que varia de restaurante para restaurante, a tradicional francesinha é a iguaria a abrir o apetite da edição de julho dos Dias à Mesa, e fará as delícias dos famalicenses e visitantes do nosso concelho.

Para além de obter 10% de desconto no valor da refeição nos restaurantes aderentes, a iniciativa também inclui este desconto em alojamentos aderentes, entre eles, a Casa Ana Monteiro, Villam Natura & Spa, Wake Up Famalicão, Hotel Moutados, Quinta de Pindela, Casa das Cortinhas, Quinta de S. Vicente, Casa do Ribeirinho, Villa Prime, Host in Olivença, Vivenda Mendes, Vivenda Mendes 2, Saladestar, Fascinante Orbita e Vitoria´s House, para os visitantes que se desloquem a Vila Nova de Famalicão durante os Dias à Mesa. Esta promoção não é acumulável com outros descontos e é válida mediante reserva direta nos estabelecimentos.

Enaltecer a boa cozinha regional e proporcionar aos apreciadores da boa cozinha experiências gastronómicas únicas são os principais objetivos dos Dias à Mesa, que se realiza ao longo de todo o ano aliado à agenda municipal de atividades.

E porque uma francesinha vai sempre bem com uma cerveja, durante este período estará a decorrer na Praça da Cidadania, junto ao Parque da Devesa, o «Dona Maria Famalicão Beer Fest». A Festa da Cerveja Artesanal, organizada pelo Círculo de Cultura Famalicense, vai na terceira edição e conta com o apoio do Município de Famalicão.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...